1.0 Introdução

O sistema de criação e atendimentos de chamados para informática, foi implementado com o intuito de organizar a resolução dos problemas de todos os departamentos. Visando a efetividade e otimização das soluções.

Imagem 1

1.1 Primeiro Acesso

No primeiro acesso, o usuário terá que criar uma conta, clicando nesse link Cadastrar, demonstrado na imagem abaixo:

Imagem 2

Logo, irá exibir a tela de cadastro, onde o usuário deverá preencher todos os dados corretamente.

Imagem 3

Após o cadastramento, seu acesso já está pronto!

2.0 Conhecendo o Sistema

Tela de visualização geral do sistema.

Imagem 4

2.1 Abrir Chamado

Tela do formulário para criação do chamado.

Imagem 5

2.2 Meus Chamados

Imagem 6

ATIVOS ABERTOS POR MIM: Nessa parte da tela será exibido os chamadas já abertos pelo próprio usuário. Ao clicar será exibido mais detalhes de todos chamados já abertos.

INATIVAS ABERTOS POR MIM: Nessa parte da tela será exibido os chamadas finalizados pelo próprio usuário. Ao clicar será exibido mais detalhes de todos chamados inativos pelo usuário.

2.3 Senha

imagem 7